Não deixe que fique tarde, meu filho!

Fiz o propósito de colocar para os estimados leitores tudo que fosse belo,  especialmente quando o texto nos diz alguma coisa, e que toque  nosso coração.

Recebi de um amigo algo que achei muito lindo e  quero compartilhar com vocês , pois  encerra uma mensagem  de amor e  confiança em Maria Mãe de Jesus, que é um verdadeiro oceano de bondade!

O título é o mesmo que foi dado ao post: “Não deixe que fique tarde, meu filho!”

Antes de fazer a leitura, contemple calmamente a foto e deixe que ela fale ao seu coração!

 

 

unnamed.jpg

“Eu nunca tinha visto uma imagem de Nossa Senhora que parecesse assim tão viva, tão acolhedora, tão receptiva, em uma palavra, tão maternal! Que mãos abençoadas a do artista que a fez. Estou impressionado! Parece nos dizer: diga, meu filho, o que você deseja, o que você precisa, quais são as suas angústias, os seus sofrimentos. Eu estou aqui pronta para lhe atender, mas é preciso que você diga, que você me peça. Acaso você nunca leu nos Evangelhos que Meu Filho no alto da cruz me fez também a sua mãe? Eu sou, portanto, verdadeiramente a sua mãe. Eu não entendo porque você fica aí parado no seu canto de dor e não me diz nada. Sim, claro, você não precisa me dizer algo para que eu saiba, porque eu conheço o seu coração.

Mas uma coisa que Eu não consigo suplantar é a sua vontade, porque Deus criou todos os homens livres. O que eu posso fazer é o que estou fazendo agora, lhe dar uma graça para que você abra o seu coração e volte para Mim o seu olhar. O meu já está posto em você, Eu o observo desde sempre, mas será que você faz o mesmo comigo? Eu o tenho visto sempre de costas para mim, nem meu nome você pronuncia … Então você não quer a minha ajuda?Ang Mahal na Birheng Maria at ang Sanggol na Hesus.jpg

Quando você era pequeno, ou seja, quando você não tinha o uso da razão, eu podia carregá-lo, mas agora que você está grande, cheio de vontades, eu não posso, não tenho esse poder.

Ah, meu filho, quanto amor represado no meu coração à espera de que você se volte para mim. Se não for hoje, poderá ser outro dia, poderá até ser no final dos seus dias. Eu estarei sempre aqui, como você me vê agora, à sua espera, rezando por você, concedendo-lhe graças que você nem imagina, mas vai chegar uma hora que será necessário que você abra o seu coração para que eu nele possa entrar. Sem isto, meu filho, não tenho como conduzi-lo a Meu Filho que está no Céu. Mas lembre-se: só é tarde para quem é morto. Não deixe que fique tarde!” ( Marco Antonio Machado)

E quem é o Filho dEla, senão o nosso amado Senhor do Bonfim!

santo-pedido.jpg

Caros leitores, diante dessas palavras tão lindas que sentimos haver brotado do  mais profundo do coração desse nosso irmão,  sendo uma pessoa mariana que ama muito a Mãe de Deus, senti uma grande emoção, pois Ela é também a Mãe de todos os homens  e mulheres que habitam o universo, e até de quem  não a reconhece como mãe,  Ela o é.

Ela que viveu e padeceu os piores sofrimentos que uma pessoa poderia sofrer,  por isso a justo título chamada nossa Corredentora, está sempre de braços abertos para perdoar , apaziguar e  a todos receber de braços abertos, pois esta é a sua missão.

Você que nesse momento precisa de ajuda para resolver problemas pessoais difíceis e até humanamente falando impossíveis, não hesite em pedir a essa Mãe que Deus nos deu de presente e que está no Céu rogando e pedindo a Seu Filho por  cada um de nós e por esse mundo tão precisado de amparo e proteção!

Peçamos amigos , peçamos as suas graças,  que Ela nos atenderá, pois  NUNCA  se ouviu dizer que algum daqueles que tivesse recorrido à sua proteção e invocado o seu socorro, tivesse sido por Ela desamparado, como rezamos na oração intitulada “Lembrai-Vos” .

file_125893_joaquim_ana_top.jpg

P.S. – E antes de concluir, queremos deixar consignada a nossa homenagem aos avós, que são tão importantes para a manutenção da unidade e benquerença das famílias e causa de alegria e carinho dos netos, e o fazemos nas pessoas de São Joaquim e de Sant’Ana, pais da Virgem Maria e avós queridíssimos de Jesus, que são celebrados na liturgia da Igreja Católica no dia 26 de Julho, razão pela qual, neste mesmo dia festejamos e louvamos nossos avós.

São Joaquim e San’Ana, protegei e amparai nossos avós!

Um comentário em “Não deixe que fique tarde, meu filho!

  1. Amada cunhada, primeiramente obrigada pelas belas palavras. Esse texto foi muito gratificante para mim pessoalmente. Sempre sou a primeira a ser beneficiada quando se trata de fé.
    Agradeço também ao caro irmão Marcos que teve a gentileza e bondade de enviar.
    Assim estimada Tiêta, fomos agraciadas por esse texto. 😀😗

    Curtir

Deixe um comentário

